segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como remover manchas causadas por madeiras em porcelanatos.

É por estas e por outras que dizemos que APOSENTAMOS A MARRETA!


"Boa tarde

Estive reformando um apartamento em São Paulo por seis meses, passando por todos aqueles transtornos típicos de obra....

No dia da limpeza final, quando achei que a obra tivesse finalmente acabado, fui surpreendido com 15 porcelanatos na cozinha completamente manchados com manchas rosadas decorrentes de madeiras de rodapé e tacos que foram apoiados indevidamente sobre o piso, sem proteção.


Pek Tiramanchas

Passei todo tipo de produto, como vinagre, limão, Duratto para porcelanatos, água-ráz, água-sanitária, sabão, saponáceo, acetona, removedor, etc... e nada adiantou. Já tinha perdido a esperança e fiz contato com meu pedreiro e comentei que provavelmente teria que trocar 15 pedras na cozinha. Estava preocupado porque não conseguia mais encontrar o mesmo lote de piso e a troca poderia vir a quebrar algum azulejo ou danificar qualquer coisa do apartamento que estava prontinho após 6 meses de obra.

Eis que descobri no site da Pisoclean o produto Pek Tiramanchas, indicado para manchas de madeira. Fui num dos locais indicados para venda e adquiri um litro do mesmo. Apliquei o produto sobre as manchas no sábado e fui embora. Quando voltei para ver no domingo, fiquei surpreso ao constatar que todas as manchas tinham sido completamente eliminadas, como se fosse "mágica". Muito surpreso e feliz, enxagüei o piso com água e tive este problema resolvido.

Escrevo para agradecer e parabenizar a equipe de vocês por ter desenvolvido um produto tão eficaz.

Muito obrigado e muito sucesso para vocês!

André Rojek"

Depoimento de mais um cliente satisfeito. Este é o combustível para que façamos sempre mais e melhor.

Muito obrigado. PISOCLEAN® RESOLVE!

Tudo sobre Pek Tiramanchas neste link: http://www.pisoclean.com.br/principal/ShowSECAO.asp?var_chavereg=41







sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Como recuperar pinturas ou revestimentos EPÓXI.

Essa tem muita gente que não imaginava...
Revestimentos ou pinturas em epóxi podem ser plenamente recuperados através da limpeza com REFINE LP e polimento com PEK POWDER PORCELANATOS. Veja as fotos da demonstração realizada por nosso cliente:







PISOCLEAN® RESOLVE!