sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resultado do Concurso Marreta Nunca Mais III





A cada ano que passada fica mais difícil elegermos o vencedor do Concurso Marreta Nunca Mais. Recebemos diversos cases sensacionais foi muito complicado determinar o ganhador.
Após muita análise e com a ajuda dos nossos fãs, através do facebook, é com grande orgulho que apresentamos o vencedor, o exterminador de marretas da terceira edição do Concurso Marreta Nunca Mais: MARMOREAL, de Rio Verde / GO.

 A MARMOREAL APOSENTOU A MARRETA!

O caso:

Existem alguns pisos que até a Pisoclean considera difíceis de serem restaurados. São raros, é verdade, mas acontece. Um dos casos mais graves que existem é a eflorescência em granitos. - Veja mais aqui: http://www.pisoclean.blogspot.com.br/2010/11/eflorescencias-em-granitos.html
Trata-se de uma patologia quase impossível de ser revertida. Quase, como provou a Marmoreal, de Rio Verde, GO. Luciano Elias da Silva nos ligou e dissemos para que pensasse na hipótese de abandonar o piso, pois pensávamos que era um caso perdido. Ele entendeu, mas nao se conformou. Tinha firmado um compromisso com seu cliente e iria até o fim. Concordamos, trocamos algumas ideias e o resultado está aí: MARMOREAL - VENCEDORA DO CONCURSO MARRETA NUNCA MAIS III. Parabéns, Luciano. Isso sim que é exterminador de marretas.


Relato do Processo:

1. Polimento com abrasivos diamantados;

2. Neutralização com Pek Antisais;

3. Lustre com Pek Powder Granitos;

4. Impermeabilização com Pek Eclipse;

5. Indicação de manutenção com Pek Wax Líquido;


Luciano Elias
MARMOREAL - (64) 3621.2186
comercial.diamag@gmail.com



A Marmoreal mereceu e ganhou um Medidor de Brilho Pisoclean. Está de parabéns.
Quem ainda não conhece a Pisoclean condenaria o piso com toda certeza.

Segundos Colocados no Concurso Marreta Nunca Mais III



Estes também aposentaram a marreta.

A Limplasti, de Guarulhos, acredita que não existe piso sem solução e vem provando que tem toda razão. Aposentadora de marretas segunda colocada em nosso concurso. Veja o caso:



Limplasti - João José Alves Neto
limplasti@gmail.com
F: (11) 2358.0200


______________

A Nitidus Tratamento de Pisos, também vem aposentando marretas com louvor e suas façanhas não poderiam ficar sem o devido reconhecimento. É mais uma que ficará com a segunda colocação. Parabéns! Veja o caso:




Nitidus – José Pinheiro
contato@nitidus.com.br
F: (11) 5505-1645



______________

Ms2, de Moyses Santos, é mais uma que ficará dividindo a segunda colocação. Como não premiar uma empresa tão dedicada? Parabéns, amigo! Veja o caso:



Ms2 - Moises Santos
supervisao@ms2limpeza.com.br
F: (11) 3591-9234 / 8419-8086


______________

A Rodrilimp já aposenta marretas faz tempo, mas agora se superou. É mais uma das segundas colocadas que não deixa dúvidas que só quebra o piso quem quer ou ainda não conhece a Pisoclean. Parabéns, Valdecir. Veja o caso:
 

Rodrilimp
rodrilimp@rodrilimp.com.br
F: (45) 3224.9515 / 3035.6941
 

_______________

A Limpclean, de Aracajú é uma das segundas colocadas. Cláudio Almeida , recém certificado na UP, não teve receios e jogou a marreta no lixo sem dó nem piedade. Parabéns! Veja o caso:




LimpClean – Cláudio Almeida
claudio@limpclean.com
F: (79) 8812.8447 


Terceiros Colocados no Concurso Marreta Nunca Mais III



Os terceiros colocados também fazem milagre.

Um dos terceiros colocados é a Restaure Marmores Granitos. Tirou ótimas fotos e fez excelentes serviços. Está de parabéns e é uma legítima exterminadora de marretas.




Restaure
restaure@terra.com.br / restaure@ig.com.br

Tel.: (18) 3631 3194



___________

Outro terceiro colocado é a Revitaliza Pisos. Mandou muitos cases, é uma entusiasta da restauração e extermina marretas diariamente.




Revitaliza - Leonardo Faccini 
revitaliza.net@hotmail.com
F: (27) 9777-6667 / 3035-4060



___________

Dividindo a teceira colocação a Brilho Certo, de Amparo, SP. Para ela não tem caso perdido. Empresa certificada na Universidade do Piso. Diogo Gallani, parabéns!




Brilho Certo
vendas@brilhocertolimpadora.com.br
F: (19) 3808.1468 / 8116.4333