segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como remover manchas causadas por madeiras em porcelanatos.

É por estas e por outras que dizemos que APOSENTAMOS A MARRETA!


"Boa tarde

Estive reformando um apartamento em São Paulo por seis meses, passando por todos aqueles transtornos típicos de obra....

No dia da limpeza final, quando achei que a obra tivesse finalmente acabado, fui surpreendido com 15 porcelanatos na cozinha completamente manchados com manchas rosadas decorrentes de madeiras de rodapé e tacos que foram apoiados indevidamente sobre o piso, sem proteção.


Pek Tiramanchas

Passei todo tipo de produto, como vinagre, limão, Duratto para porcelanatos, água-ráz, água-sanitária, sabão, saponáceo, acetona, removedor, etc... e nada adiantou. Já tinha perdido a esperança e fiz contato com meu pedreiro e comentei que provavelmente teria que trocar 15 pedras na cozinha. Estava preocupado porque não conseguia mais encontrar o mesmo lote de piso e a troca poderia vir a quebrar algum azulejo ou danificar qualquer coisa do apartamento que estava prontinho após 6 meses de obra.

Eis que descobri no site da Pisoclean o produto Pek Tiramanchas, indicado para manchas de madeira. Fui num dos locais indicados para venda e adquiri um litro do mesmo. Apliquei o produto sobre as manchas no sábado e fui embora. Quando voltei para ver no domingo, fiquei surpreso ao constatar que todas as manchas tinham sido completamente eliminadas, como se fosse "mágica". Muito surpreso e feliz, enxagüei o piso com água e tive este problema resolvido.

Escrevo para agradecer e parabenizar a equipe de vocês por ter desenvolvido um produto tão eficaz.

Muito obrigado e muito sucesso para vocês!

André Rojek"

Depoimento de mais um cliente satisfeito. Este é o combustível para que façamos sempre mais e melhor.

Muito obrigado. PISOCLEAN® RESOLVE!

Tudo sobre Pek Tiramanchas neste link: http://www.pisoclean.com.br/principal/ShowSECAO.asp?var_chavereg=41